quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Discussão acalorada...

Comentarei rapidamente sobre o que tenho lido nos outros mamy's blogs sobre o tal bulllying materno. Na minha humilde opinião (e acho que todos temos direito a uma ou a várias), cada mãe tem o direito de querer   criar seus filhos da maneira que acharem melhor, quem escolheu amamentar exclusivamente até os 6,7,8 meses seus filhos ( tema que mais tem gerado polêmica)   deve respeitar quem não optou pela mesma conduta.
 Cada pessoa tem a sua rotina, seus problemas, suas responsabilidades, enfim sua vida, e as vezes ou muitas vezes, o que cabe na vida de uma, não convém ou funcionaria na vida de outra.
 Todas somos mães (ou futuras mamães) preocupadas com o que é melhor para nossos filhotes, e os blogs (creio eu) foram criados para trocarmos opiniões, dicas, idéias ... que nos ajudem na missão mais importante nas nossas vidas, isso é claro respeitando a maneira peculiar de pensar de cada uma. Até porque o que não nos parece certo agora, pode parecer mais tarde...
Enfim amem seus filhos, cuide deles da forma que seu sábio instinto de mãe sugere, e sejam felizes.

2 comentários:

  1. obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog, xará.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olaaa..como vc esta?

    Graças a esse Deus maravilhoso que temos, agora estou em casa..estou em uma felicidade taoooo grande amiga..

    Foi tão dificil, mas Deus deu força pra vencer cada dia longe da minha filhota

    Obrigada por tudo mesmo, de coração
    bjinhus

    ResponderExcluir

O que vocês acham???