quinta-feira, 26 de abril de 2012

dá licença que eu quero voltar

continuo meio desanimada, mas acho que o melhor jeito de espantar esse desânimo é justamente não dando bola para ele. 
Também estou chateada pois perdi minha câmera e junto com ela várias fotos que queria postar aqui no cantinho do meu filhote  :(
Filhote este que graças á Deus continua lindo e esperto, porém esse post sobre as evoluções do meu pequeno deixarei pra falar na terça quando ele completará 1 ano e 5 meses. e é assunto que não acaba.


Outra coisa que continua martelando minha cabeça é o assunto festa. Porque?
Porque ano passado, mudei tanto de idéia que acabei deixando tudo para a última hora, e muita coisa não ficou do jeito que eu gostaria, por causa da falta de planejamento. E festejar o aniversário do meu filhote pra mim é muito importante, gosto muito!


Até uma festinha em casa precisa ser planejada, o que pega pra mim é o tamanho da comemoração. Explico.
A minha família é grande, a do papai maior ainda, então mesmo uma festinha em casa acaba sendo um desafio. Por questões de espaço, quantidade de comes e bebes, lembrancinhas, distração para as crianças que não são poucas... E claro que essas preocupações resultam dos gastos.


Decidido por enquanto o tema. Turma do chaves. Que Ryan Caio gosta muito. 
Já pesquisei muita coisa na net, e cada dia me encanto com tudo que vejo, tenho que tomar cuidado porque a vontade é fazer tudo que vejo. 
Então, já tenho uma idéia de como seria a mesa principal, os enfeites para mesas dos convidados, e as lembranças das crianças. Também já sei o que quero para servir os convidados. OU seja, já teria tudo  planejado, se não fosse a dúvida sobre a lista de convidados. Se convidasse todos que estavam na festinha de 1 aninho, seria novamente uma festa para duzentas pessoas . (sério, foram 200 entre adultos e crianças). 
Com alguns cortes, ficaram 90 adultos e 45 crianças. Para tantos convidados eu teria que alugar salão e os gastos com todo o resto seria maior, e eu não conseguiria fazer os preparativos sozinha como é minha vontade. 
Minha intenção é diminuir essa lista para 50 adultos e 20 crianças. Desse modo poderia fazer em casa, os gastos seriam bem menores e eu conseguiria fazer uma festinha básica no estilo "faça você mesma". Mas a questão é como diminuir essa lista sem causar saias justíssimas para minhas pernas magrelas?
É uma decisão difícil... 
Bom, por enquanto continuo pesquisando muito, e depois eu vou postar só links e endereços de sites, blogs que estão ajudando muito nos planos da festinha de 2 anos do meu pimpolho. Se alguém souber de algum site ou blog e tals, pode comentar que eu ficarei muitcho feliz!!!


Bjks e bom fim de semana !!!!

2 comentários:

  1. Então que gostei daqui , virei mãe este ano e quero compartilhar várias coisas com mães tbem .

    Espero que me siga pq aí eu te sigo , dá uma passadinha no meu blog vou amar

    beijos da fabi

    se tiver faceboock me add !!


    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003327379051&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir

O que vocês acham???