quarta-feira, 23 de maio de 2012

mais idéias para festas e um sorteio que tá pra mim

Ufa, consegui voltar!
Ryan Caio está com mais energia do que nunca e alguns trabalhinhos domésticos atrasados estão tomando meu tempo e fica difícil escrever aqui.
Agora além de mamãe-empreguete-namorida eu ando me aventurando como organizadora/decoradora de festas... rs... Isso mesmo, quem diria, como a maternidade nos muda, eu que sempre tive duas mãos esquerdas, estou tentando colocar a mão na massa, e a imaginação voa longe e tenho várias idéias, rs. No maior estilo "DIY" acho que a festa sai, rs tô rimando até com o inglês. 
Já coloquei alguns links bem legais aqui e hoje tenho mais alguns pra dividir com as #mamães festeirasensandecidas como eu.
Apesar de lógico no meio do caminho rolar sempre mudanças nos planos, continuo querendo uma festa simples. E eu tenho praticamente 6 meses pra organizar tudo. E Estou amando as dicas das mamães que festejaram com seus filhotes recentemente.


Nas minhas pesquisas pela net achei cada cantinho mais apaixonante do que outro.
O blog da minha chará têm muita coisa linda, legal e realizáveis para as mamães meio sem jeito nos trabalhos manuais como eu. Se puderem deêm uma passadinha lá: Mundo Country


O blog Encontrando idéias como o nome mesmo diz, é o lugar certo pra você encontrar mil idéias lindas e tem muitas dicas para colocá-las em pratica também, é apaixonante!


Ah, e a Renata do blog Renata EVA'rte está com um sorteio perfeito pra mim, ela vai sortear os moldes dos fofuchos turma do Chaves para 10 sortudas, e eu estou louquinha pra fazer esses bonequinhos lindos pra enfeitar a mesa da festa e depois o quarto do filhote. Quem quiser participar ou dá uma olhadinha nos trabalhos dela corre lá

E isso é tudo que consigo lembrar por aqui... Mas com certeza voltarei com mais dicas e idéias, bjks!!!

5 comentários:

O que vocês acham???