quarta-feira, 2 de maio de 2012

pra quem esta pensando em festa! (links que valem a pena)

Esses são os links de alguns dos sites que tenho visitado para me ajudar na tarefa de fazer toda festinha de 2 anos do meu piquerrucho.

Esse foi a Manu, mãe da Sophia quem me deu a dica. Esse site é legal pq tem vários kits de personalizações com vários temas, com tudo o que você possa imaginar (E DE GRAÇA!!!), e várias dicas para ajudar nas impressões e decorações para montar a festa dos seus sonhos. 

Essa é a mesa "inspiração" que tentarei adaptar ao tema Chaves. Escolhi essa porque além de linda é prática e mudando algumas coisas ela ficará perfeita! Esta lá no DOCES MIMOS PERSONALIZADOS, e tem várias outras lindas, e cada bolo...




No Feito a mão você encontra de tudo: receitas, decorações, faça você mesma inspiradores, paps, enfim de tudo.

O centro de mesa eu achei no blog da Dani: o Dani Paiva E.V.Art's



E hoje vai ser uma festa! Também tem muitas dicas preciosas, paps, idéias de decorações, lembrancinhas... super vale a pena visitar.

Painel criativo tem muitos modelos de lembrancinhas e outras coisinhas mais do jeito que adoramos: lindas, fáceis e baratas, tudo com moldes e paps.

Como falei, esses são só alguns deles, depois eu prometo colocar mais alguns links pra ajudar as outras mamães que estão nessa #loucacorreriadefesta como eu.

Bjks!!!

5 comentários:

  1. Thaís hoje qse morri de rir, vi este centro de mesa do chaves e me lembrei que alguem havia me dito que queria fazer centros de mesa em EVA com o tema Chaves, eu vasculhei o blog aqui pra me lembrar e qdo eu ia enviando o link pra vc, vi que era vc mesma !!Fala sério, não falta nada pra eu ficar louca, amei as dicas, vou abrir todos os sites e os barris do Chaves que fofura!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. o centro de mesa do Chaves tá lindãaao
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que honra ver meu trabalho como exemplo no seu blog...obrigada Thais

    Bjos Dani Paiva

    ResponderExcluir
  4. Ai que honra ver meu trabalho como exemplo no seu blog...obrigada Thais

    Bjos Dani Paiva

    ResponderExcluir
  5. Brigada pela indicação do blog! Vc sempre uma fofaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir

O que vocês acham???