sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SOS Pedrinho, vamos divulgar!!!

Talvez muitas de vocês já conheçam a luta do Pedrinho contra a leucemia, eu ainda não conhecia e tomei conhecimento através do blog da Anine, mãe do Guilherminho. Como ela disse pode parecer pouco, mas acho que quanto mais divulgação mais chance de aparecer uma pessoa enviada por Deus pra ajudar esse menino de sorriso tão lindo!!!
O blog da Jú mulher guerreira, mãe do Pedrinho é esse Casa do Pedro

Visitem o blog, além de procurar doadores, tem outros modos de ajudar a causa do já vencedor Pedrinho!!!



Bom final de semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Thais, ajudar nunca é demais né amiga!!

    Viu que brincos lindo!?? Morro por brincos grandes, mas, com o Isaac, sem chance também!!
    Ai amiga o parto é um momento inesquecível mesmo!! Sempre que me lembro, fico emocionada!!

    Beijos e desculpe a demora em te visitar, correria com a festinha me consumiu o tempo!!!

    ResponderExcluir
  2. olá querida sou julia mãe do Pedro...muito obrigada pela sua ajuda na divulgação ! e sobre a contribuição pode sim fazer na vaquinha, masn nos avise quando fizer pra que eu identifique o deposito como doação para os brinquedos ! um grande abraço !

    ResponderExcluir

O que vocês acham???