sábado, 16 de julho de 2011

Fotos e mais fotos!!!

  Empurrando meu carrinho de pipoca!!!

mas prefiro ser empurrado...

 ...daqui a pouquinho saio andando sozinho...



mas por enquanto...

 Primeiro passeio na pracinha:









 minha mãe tirou os amiguinhos do escorrego, só pra tirar essa foto...


 Eu e o cavalinho Pé-de-pano


 Mamãe, prima Karol e EU!!!



 No andador na casa da Vovó Cátia...

 ...sorriso torto mais lindo do mundo!!!

 Meu tio Júnior me colocou de castigo, mas com essa carinha já sabem que saí logo...




Ôh soninho bom...

Bjks!!!

6 comentários:

  1. Oi querida, ele esta cada dia mais lindo e fofo!
    Realmente não dá para perceber, esta lindo!!! Amei as fotos!
    Eu estava morrendo de dó de cortar e ele acabou ficanco sem a carinha de bebê, esta parecendo um menininho já... rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, que overdose de RC, ele tá tãoooo fofo!
    E que adulto que ele tá na primeira foto empurrando o carrinhoe fazendo cara de quem sabe de tudo d avida!
    Uma graça mesmo

    Beijos e boa semaninha pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Onw que lindinho, e tá muito esperto esse menino!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos lindasssssss!
    Adorei,a Lavinia tbm tem esse bixinho verde ai só que o dela é lilas mais ela não liga muito pra ele não gosta é de coisas que não são de brincar rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. oi amada é minha primeira vez no seu cantinho cheguei aqui por acaso mas não podia deixar de comentar: que filho mais fofo que Deus te deu! que carinha gostosa... realmente não dá pra resistir rs! parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooooooooooo...deixa eu abraçar deixa?rs

    Lindo, lindo...

    ResponderExcluir

O que vocês acham???