quarta-feira, 6 de julho de 2011

Morrí !!!

No último dia 30 (quinta-feira passada) RC completou 7 meses de pura alegria, amor e gostosuras.
Mas nos últimos dois meses as surpresas são mais constantes e vamos dizer assim mais empolgantes.


Só agora ele aprendeu a rolar pra lá e pra cá, já era hora né, é que o menino é meio preguiçoso, então ele tem que ficar o tempo todo no berço, e tivemos que baixar o estrado porque o safadinho aprendeu a se segurar nas grades e levantar. Nem precisamos ser videntes pra saber que isso logo resultaria em um tchibum no chão.


Há umas 2 semanas ele aprendeu a "namorar" , sabe aquela coisa fofa que as crianças fazem ao fechar ou piscar os olhinhos quando olham pra alguém e vc diz namora ela filho. Ele aprendeu com a priminha Manu, que tem um ano e seis meses. Mas ele só namorou ela e uma única vez, o suficiente pra mamãe aqui ficar toda boba e sair ligando pra vó, pro papai e contar pra todo o mundo que encontrava pelo caminho, mãe é uma coisa boba mesmo neh?


E ontem, rs, ele aprendeu a bater palminhas!!!! Estava eu fazendo o jantarzinho e quando olho pro carrinho ele estava batendo palminhas para o Salém, nosso gatinho de estimação!!! Ai!!! Como dizem as minhas amigas e mamães babonas: Morri !!!!!!
Saí correndo pra chamar a vovó Angela pra ver, já que ela brinca de palminhas com ele a meses, vixe vovó ficou toda boba!!! Também chamei Tia, Prima, Primos, Tio e etc... Oh mamãe boba que eu sou né. Ah e Também liguei pra Vovó Cátia pra dizer que ele aprendeu a bater palminhas no dia do aniversário dela.
Agora é só cantar parabéns e lá esta meu filhote batendo palminhas, e faz até barulhinho, morri de novo!!!


Hoje tem festinha de aniversário da Tia Anne e da Vovó Cátia, então ele vai poder bater palmas para as duas na hora dos parabéns!!! Depois conto se ele ficou tímido...


Ah, outra coisa que ele aprendeu é empurrar as minhas maozinhas dele quando eu estou abotoando a roupa dele, quando eu o estou prendendo no carrinho e quando ele quer ficar sentado no meu colo e simplesmente não quer que eu o segure, Pode??? Esse menino é meio abusado, puxou o pai dele, rs, que ele não leia isso..


Bom, por hoje é só, quando lembrar de mais alguma peripécia .do pequeno eu conto pra vocês. Bjks!!!!

3 comentários:

  1. Thais, que blog fofo, que filho mais lindooooo!!!
    Não poderia passar aqui e não te seguir ...

    Se quiser conhecer meu cantinho, vou adorar http://meupequenoanjinho.blogspot.com...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que menino mais esperto,já batendo palminha!!
    fofo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís.
    O seu cantinho é muito aconchegante! Parabéns, pelo blog e pelo bebê que é muito fofo.
    Essa é uma fase que nos enche de alegria. São tantas as descobertas... muito gostoso.
    Estou te seguindo. Seja bem vinda no blog que fiz à minha princesa.
    Adoro trocar ideias, experiências, e dúvidas...
    O site é http://camilamamae2009.blogspot.com.
    Beijos

    ResponderExcluir

O que vocês acham???