sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeira vez de Ryan Caio na piscina de bolinhas e no boliche!!!

Se tem um passeio bem legal pra se fazer com as crianças é ir jogar boliche. Até os menores se divertem vendo tantas bolas.
E como as bolas do boliche são mega master pesadas ( e a mamãe aqui é péssima no boliche), o jeito foi colocar os pequenos na piscina de bolinhas (que era grandona e possibilitava a entrada dos pais pra brincar junto (que delícia!) E aí nem preciso dizer que eles (e eu) adoramos!!! Olha as fotinhus:




Tava se afogando em tantas bolinhas, rs!

Priminha Manu!

no escorregador da piscina...



 
como ele gostou de passear no leãozinhoo...



 
... e de ficar de pé agarrado na girafa...


  
  Priminha Manu, no velotrol...    





                                                                                No outro escorrega...          


Assistindo os primos jogando boliche...



Prima Karol, Primo Raoni e mamãe! 


Priminha Manu, me procurando, Namorado karol (Robert) e EU!!!

BJKS e um Bom fim de semana!!!!

5 comentários:

  1. Amiga que passeio delicioso.
    Dá para ver nas fotos que ele realmente gostou.
    Lavínia entrou pela primeira vez na piscina de bolinha sexta feira passada, adorou também, ai se eu pudesse teria uma aqui em casa kkkkkkk.

    Fotos lindasssssss.


    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta farra da pra ver pelas fotos que o pequeno se divertiu de montão!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga q delicia!!! Vou levar o Lú um dia pra ver como é que é.. O Ryan está muito gatinho!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  4. Aiiiin que delicia...fiquei com vontade agora de levar a Emily em uma piscina de bolinha, aquelas bem gigante, o problema será me controlar pra não entrar..rsrsrs...

    uiii eu com 17 anos?kkkk que delicia seria, mas infelizmente já passei há 7 anos dessa idade..rs..

    Adorei matar a saudade daqui
    bjinhuus nossos

    ResponderExcluir
  5. Lembra que eu comentei aqui sobre esse post ter me dado vontade de levar a Emily na piscina de bolinha??rs...pois é, acho que isso está me perseguindo, nesse final de semana minha irmãzinha vou na maior piscina de bolinhas da america latina..imagine minha aflição né?rsrs

    Nossa que coisa linda vc já ter se resolvido qto as roupitchas, eu estou na agonia ainda..rs..comprei a roupa da Emily, agora é em busca da minha...eu já sei oq eu quero,agora é encontrar...

    Sucesso pra nóos..rsrs

    bjinhuuuuus

    ResponderExcluir

O que vocês acham???