quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parabéns filho! 1 aninho!!!

Filho, 


Hoje você completa um aninho de vida. Nem preciso dizer o quanto o tempo passou tão rápido. A mamãe ainda lembra de cada detalhe do dia que você nasceu, o seu chorinho, ver você pela primeira vez, te pegar no colo... 
Neste um ano, você trouxe tantas alegrias para todos nós. Para seu pai e eu (marinheiros de primeira viagem) são emoções que nem imaginávamos que existiam. Esse amor incondicional, verdadeiro e puro é a coisa mais, mais, mais linda do mundo! 
Queremos te desejar muita saúde, felicidade, amor... E pedimos a Papai do Céu que continue te abençoando a cada dia, para que você continue sendo esse menino maravilhoso que nós amamos muito.


Deixo a letra de uma música que expressa  todo nosso sentimento por você:


Eu sei que vou te amar
Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


10 comentários:

  1. que lindo!!!
    parabéns

    lindo seu cantinho,
    e lá no meu cantinho está rolando um sorteio bem bacana
    www.sublimeamordemae.blogspot.com
    bj no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ryan muita saúde, muitas felicidades pra vc .Parabéns também a mãezona linda por este filhão tão fofo!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís vim aqui te avisar e convidar para noso amigo secreto Mãezinhas blogueiras, gostaria muito que participasse, se quiser me passa seu e-mail!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Thaís fico muito contente de vc querer participar , é muito legal, 1º vou convidar somente as amigas blogueiras como nós, aquelas que estão sempre comentando as postagens e interagindo sempre, o sorteio será feito pelo site AMIGO SECRETO http://www.amigosecreto.com.br/entenda-como-funciona.asp
    , eu participei no ano passado de um e gostei, depois te enviarei um convite por e-mail e vc fará seu cadastro gratuito, o site na data marcada fará o sorteio aleatóriamente e vc receberá por e-mail o nome da sua amiga secreta, vc poderá indicar o que quer ganhar ou se preferir pode ser algo pro seu filhinho, o valor sugestionado é de 20,00 a 30,00 , vc pode até mandar mensagens pra sua amiga secreta sem que ela saiba quem vc é, te envio o link do site se quiser pode dar uma olhada lá, é bem legal e não tem perigo nenhum, é um jeito de nos confraternizarmos depois de um longo ano de troca de experiencias!!!!Qquer dúvida é só avisar resolvendo participar me passa seu e-mail pra eu te enviar o convite. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga passa tão rápido né?! E dá uma saudade!! Parabens ao Ryan, que Deus o cubra de bançãos.. mt saúde, paz e alegria!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  6. RAYSSA, RUAN e RAMON RAZÃO DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Parabens meu filho Gustavo Henrique que Papai do céu te encha cada dia mais de benção te amo filho dia 2/05/2013

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meu filho Gustavo Henrique que deus te abençoe cada dia mais . meu filho minha vida aniversario .02/08/2013

    ResponderExcluir
  9. linda mensagem !! adorei a musica ! pra minhas filhas eu canto sempre essa !! AOS OLHOS DO PAI ,VC É UMA OBRA PRIMA QUE DEUS PLANEJO ,COM SUAS PROPRIAS MÃOS PINTO !! A COR DE TUA PELE TEUS CABELOS DESENHOR CADA DETALHE COM TOK DE AMORRRRRR...

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!Adorei o teu blog!Estou seguindo!Bjos

    ResponderExcluir

O que vocês acham???