quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parabéns filho! 1 aninho!!!

Filho, 


Hoje você completa um aninho de vida. Nem preciso dizer o quanto o tempo passou tão rápido. A mamãe ainda lembra de cada detalhe do dia que você nasceu, o seu chorinho, ver você pela primeira vez, te pegar no colo... 
Neste um ano, você trouxe tantas alegrias para todos nós. Para seu pai e eu (marinheiros de primeira viagem) são emoções que nem imaginávamos que existiam. Esse amor incondicional, verdadeiro e puro é a coisa mais, mais, mais linda do mundo! 
Queremos te desejar muita saúde, felicidade, amor... E pedimos a Papai do Céu que continue te abençoando a cada dia, para que você continue sendo esse menino maravilhoso que nós amamos muito.


Deixo a letra de uma música que expressa  todo nosso sentimento por você:


Eu sei que vou te amar
Tom Jobim

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

primeiro tombo, primeira palavrinha, terceiro dentinho, segundo tombo e outras coisinhas...

Então, quinta-feira passada Ryan Caio levou seu primeiro (e grande) tombo. Sei que faz parte mas não estava preparada para essa sensação não, oh susto.

Vamos resumir a história: depois de ter dado o almoço pra RC, o coloquei no andador e comecei a dar a sobremesa (antes me certifiquei a fechar a porta da cozinha pra evitar uma queda) , estávamos no quarto do meu irmão Júnior quando a prima Bebel veio falar com a mamãe e esqueceu a porta da cozinha aberta, enquanto conversávamos eu dava o danoninho dele.
 E foi tudo muito rápido, ele foi pra cozinha, eu não fui atrás pois achava que a porta estava fechada e ele iria voltar pra comer mais danoninho, porém escutamos um barulho, Bebel saiu correndo, meu irmão e eu fomos atrás e nos deparamos com uma cena que fez meu coração parar: Ryan Caio tinha caído com andador na escadinha da cozinha e estava no chão da varanda engolindo o choro, minha prima pegou ele e eu fui pegar água pra molhar o rostinho dele pra que ele soltasse o choro. Quando eu o peguei vi que além de ter ralado um pouquinho o rosto, a gengiva dele estava sangrando aí fiquei mais nervosa ainda, mas não foi nada grave o dente de baixo bateu na gengiva de cima no momento da queda e acabou machucando.
Ai gente que desespero...

depois do susto, na sexta-feira , Ryan Caio falou sua primeira palavrinha: Paiii!!! Nem preciso dizer que o papi ficou todo bobo neh? Tipo: Já deve ter umas 5 gravações do pequeno falando Paiii no celular dele, rs, mais é muito gostoso ficar ouvindo ele falar mesmo... Só que o pai convencido cismou que eu fiquei meio enciumada porque a primeira palavrinha não foi mãee... Tá, confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes sim, rs.             .

Já no sábado fui olhar a gengiva dele pra ver como estava e me deparei com a pontinha do dentinho superior (que já estava coçando bastante há algum tempo). Ele já tem os dois dentinhos da frente inferiores. Foi a maior festa. Até que uma amiga da família resolve passear com ele no carrinho, e ao invés de fechar o cinto de segurança ela o amarrou, resultado: Ryan Caio vazou por baixo da amarração e tchibum no chão. Será que está aberta a temporada de tombos? Não, não. Vou ficar de olho mais vivo agora. Pelo menos dessa vez ele não se machucou.                  

Agora ele aprendeu a mandar beijinhos e a dar  língua. Dança quando escuta música. Tá super abusado querendo andar seguro só por uma mão...
São tantas coisas, e na semana que vem ele faz 1 aninho, é o tempo passou muito rápido.

Com preparativos de festa, o pequeno que quer andar o tempo todo, entre outros afazeres do cotidiano não me sobra muito tempo pra vir aqui cuidar do meu bloguitcho, mas prometo que vou tentar me dedicar mais ao meu cantinho.

Bjinhus!!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Primeira vez de Ryan Caio na piscina de bolinhas e no boliche!!!

Se tem um passeio bem legal pra se fazer com as crianças é ir jogar boliche. Até os menores se divertem vendo tantas bolas.
E como as bolas do boliche são mega master pesadas ( e a mamãe aqui é péssima no boliche), o jeito foi colocar os pequenos na piscina de bolinhas (que era grandona e possibilitava a entrada dos pais pra brincar junto (que delícia!) E aí nem preciso dizer que eles (e eu) adoramos!!! Olha as fotinhus:




Tava se afogando em tantas bolinhas, rs!

Priminha Manu!

no escorregador da piscina...



 
como ele gostou de passear no leãozinhoo...



 
... e de ficar de pé agarrado na girafa...


  
  Priminha Manu, no velotrol...    





                                                                                No outro escorrega...          


Assistindo os primos jogando boliche...



Prima Karol, Primo Raoni e mamãe! 


Priminha Manu, me procurando, Namorado karol (Robert) e EU!!!

BJKS e um Bom fim de semana!!!!