segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

garganta e ouvido inflamados?!?

Éh nossa semana começou assim, Ryan Caio está com a garganta e ouvido inflamados, e ainda têm um pouquinho de bronquite... Dá uma vontade de ficar no lugar da cria nessas horas neh?
Estranho é que sexta fomos a consulta com a pediatra e estava tudo bem com ele, no sábado á tarde começou a ficar febril e ontem a noite a situação piorou, passamos a noite acordados e hoje cedo corremos pro hospital.
Agora o filhote esta dormindo, medicado e se Deus quiser, vai melhorar rapidinho.


Apesar dos pesares, desejo uma boa semana pra todas!!!



5 comentários:

  1. Com certeza é só uma fase e logo ele estará bem, se Deus quiser!
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vai melhorar sim!
    Estamos aqui torcendo!

    BEijo!

    ResponderExcluir
  3. poxa, que chato.Eu bem sei o que é ter um filho com dor de garganta. Desejo melhoras!

    Ah querida, adorei meu presente e já estou usando. Desculpa pelo mal entendido na entrega, pq aqui na portaria do condominio caixas e pacotes grandes são guardado separado dos envelopes e correspondências normais. Eu só estava perguntando por caixas. Depois que vc me falou que tinho sido entregue, eu me desesperei e fui lá na portaria fuçar tudo com o porteiro. Foi aí que achamos o envelope no meio das correspondências. Valeui a espera! Amei.

    ResponderExcluir
  4. Olá Thais é esse tempo né amiga que fica oscilando entre chuva,sol e vento dá nisso os pequenos sofre :/

    Espero que RC já está melhorzinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras ao pequeno amiga!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir

O que vocês acham???