quinta-feira, 1 de março de 2012

O que tem acontecido por aqui

sei que já esta repetitivo, que digo que não vou sumir, que postarei pelo menos duas vezes na semana e nada. geralmente volto com mais de uma semana sem postar nadinha... Mas o motivo é o de sempre, como na musiquinha de abertura da novela das seis: tempo,tempo,tempo,tempo...    OU melhor a falta dele...
... Depois pra lembrar de tudo... É praticamente impossível.


Mas vamos tentar, Ryan Caio esta se recuperando de uma inflamação de garganta, again, não sei porque ele fica doente com tanta facilidade, sou uma mãe bem cuidadosa, as vezes até ouço gracinhas dizendo que não deixo o menino fazer nada por isso ele não tem anticorpos... Rs, será? 
Eu deixo ele brincar sim! Apenas não o deixo se molhar e ficar assim por muito tempo, ficar brincando na terra ( depende da terra ), ficar sem roupa se estiver ventando ou frio, tô sempre atrás dele no intuito de evitar quedas ou batidas... Tô exagerando?


Os exames dele de imunidade estão normais, aliás os exames dele deram resultados positivos. Sem anemia, novamente nenhuma alergia alimentar, sem parasitas nas fezes, urina normal... Enfim, graças á Deus está tudo certo.


Tirando essa inflamação na garganta, O pequeno esta muito, mais muito levado! Não para um minuto, ás vezes nem quando esta dormindo, tenho que ficar atrás dele pela casa, mexe em tudo, liga e desliga  a televisão, fica empurrando seus carrinhos (que ele adora) pela casa toda, tira tudo dos armários e espalha pelo chão, adora ver Chavez... Ta muito esperto! Ôh mãe babona!


Ah, apareceu mais um dentinho, já são cinco no total, e têm mais três torturando o menino. Tá um papagaio de pirata repete tudo o que falamos, lógico que na sua linguagem fofa. O tchau é tau, ou tau, tau (tchau, tchau),
ah e aprendeu em inglês também, bye-bye é ba-bai, te mete, my litlle boy. Fala papai, mamãe, neném, ai (sai),
vovó e as vezes bobó, cocó, au-au (cachorro) papá (que serve pras panelas, fogão e pratos) e mama ( esse é só pro peito da mamãe) .
Adora cantar, sério, vive cantando musiquinhas em bebenês. As preferidas são cai-cai balão, que ele apenas começa cantando o cai-cai (direitinho) e apontando com o dedinho o centro da palminha da mão, #coisamaisfofa o resto fica por nossa conta, os sapinhos fazem hum-há-hum (do chavez) ele só sabe fazer o há-hum, e uma musiquinha que ele mesmo compôs, mamãe-mamãe-papai-papai-neném-neném, quando tiver oportunidade eu filmo pra vocês verem, uma graça. Ah e imita aquele garoto propaganda da famosa rede de óticas  e o Silvio Santos fazendo Rá- Rai , muito engraçado.


É incrível como eles aprendem as coisas rápido e nos surpreendem a todo instante nos enchendo de alegria. orgulho e muito, mais muito amor. A cada dia que passa eu fico mais encantada, apaixonada pelo meu filhote. 


Como disse lá no começo, é praticamente impossível lembrar de tudo e é quase certo quanto 1 + 1 são 2 que eu deixei passar alguma coisa, que lembrarei somente mais tarde quando o post já estiver publicado, mas será um bom motivo pra voltar logo,logo...




juro, meu nariz não é tão grande quanto parece nesta foto.




Bjs! 

2 comentários:

  1. Amiga sem problemas, cuida do seu filhinho primeiro ! ;)
    Mas traga sem novidades boas dele aqui pra nós blogueiras ! kkk
    Bjs
    Amiga, fechei o blog por uns dias, pra poder
    melhorar, tudo novo, fotinhas da Julia nova,
    layout e tudo mais, da uma passadinha la pra ver
    como ficou *-* s

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,menina como Rc tá enorrrrrrrme nossa rsss.

    Más que bom que não deu nada os exames, e a gargantinha inflamada é por conta desse tempo louco a Lavínia ficou mais de uma semana gripadinha também...

    Bjs!

    ResponderExcluir

O que vocês acham???