sexta-feira, 1 de abril de 2011

AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Meu filhote não acorda de madrugada pra mamar;
Meu filhote faz cocô com cheirinho de leite;
Meu filhote não dá aquelas golfadas de manchas todas as roupas;
Meu filhote não se estressa na hora de tirar e colocar as roupas;
Meu filhote deixa eu fazer todas as tarefas de casa;
Calma gente, meu filhote não é uma boneca, nem um bichinho de pelúcia, é só que hoje é 1º de abril!!!

RS Desculpa pessoas, não me contive, rs...

E na verdade, ele acorda várias vezes á noite, o cocô dele não é normal, minhas roupas vivem sujas de leitinho azedo, Ele odeia colocar roupa, e minha casa, essa não sabe mais o que é uma faxina daquelas faz tempo...

Mas, eu to igual propaganda do Mc donald's: AMO MUITO TUDO ISSO!!!

DICA DE HOJE: DEPOIS DAS CHUVAS!!!


Continue de olho!!!

4 comentários:

  1. é so podia ser primeiro de abril!
    é maravilhoso ser mãe,mas...
    bj amiga

    ResponderExcluir
  2. Quando nos tornamos mãe descobrimos que é possível rir e chorar ao mesmo tempo.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thais! Lindo seu bebezinho, viu? E eu já sabia que só podia ser lorota, porque coco cheiroso não existe né não? hahaha Mas quanto à sua dúvida de repelente Exposis, ele só pode ser aplicado a partir dos dois anos. Todos os outros infantis, que eu saiba, só podem ser aplicados a partir dos 6 meses mesmo.

    Um grande abraço e adorei sua visita lá no bloguinho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas suas palavras!


    Ryan tá um fofof!!!


    beijos

    ResponderExcluir

O que vocês acham???