terça-feira, 30 de agosto de 2011

nove meses de Ryan Caio!!!

Nove meses!!! Há nove meses você chegava "de verdade" na minha vida.  O mesmo tempo que passaste na minha barriga.
Até hoje eu lembro de quando ouvi seu primeiro chorinho, e a partir daquele momento toda minha vida só fazia sentido por causa de você, aquele chorinho provocou em mim uma vontade de cuidar, proteger, acalentar, e amar que eu nunca havia sentido. 
Como foi gostoso pegar você pela primeira vez no meu colo, sentir aquele cheirinho de bebê. Ver você dormindo tão sereno nos meus braços me fazia pensar o quanto inocente e frágil você era, e quantas vezes ao te olhar dormir, a mamãe chorou. Chorei sim, por insegurança, por medo de não conseguir ser uma boa mãe, de não saber cuidar de você e entender suas necessidades, boba eu né? Mal sabia que havia um extinto "primitivo" chamado amor materno que me ajudaria com o tempo descobrir cada motivo pra cada tipo de choro seu,  (tudo bem, confesso que não têm sido fácil, {mas mamãe tem dado conta direitinho né filhote?}) as incertezas e inseguranças  não foram de vez (será que irão algum dia?) mas mamãe também chorava por outro tipo de emoção, o melhor choro, choro de felicidade. E eu me perguntava: como Deus confiou uma coisa tão preciosa, tão frágil e linda á mim? Você sabia que mamãe ainda agradece a Papai do céu até hoje? E que eu agradecerei ainda todos os dias da minha vida... 
Porque não tem  nada melhor nesse mundo que acordar com seu sorriso, sentir seus dedinhos tão pequeninos agarrando com força os meus, sentir sua respiração enquanto você dorme coladinho na mamãe, como é bom acompanhar cada descoberta sua.
 Como é bom ver você crescendo feliz, saudável e amado todos os dias. Mamãe e papai nem sabem dizer o que faríamos por você. Quando você ficou doentinho pela primeira vez, nossa vontade era de estar no seu lugar e te poupar de todo e qualquer dor ou sofrimento...
Há nove meses, temos descoberto o que é amar incondicionalmente. E você retribui a todo estante nos fazendo muito, mais muito felizes mesmo!!! 
Nós te amamos muito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês acham???