quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Blogagem coletiva do Dia do blog.

resolvi que pra não deixar meu cantinho tão abandonado, vou tentar postar (religiosamente) todas terças e quintas-feiras...
Mas, se surgirem novidades escrevo em outros dias da semana too... Mas tempinho pra ler os blogs d'asmigas                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          , isso eu arrumo todos os dias viu?!?


No dia 20 de março eu postei Aqui parabenizando á todas(os) pelo dia do blogueiro(a)! Porém, hoje li no blog da Camila, mamãe da Marina e da Roberta, mamãe do Isaac que ontem foi o dia do blog. Data para os blogueiros tomar conhecimentos de outros blogs não conhecidos por eles, através da divulgação de outros blogueiros. Vixe compliquei né? Então vou descomplicar, tá rolando uma blogagem coletiva onde nós escolhemos 5 blogs (tarefa difícil escolher só cinco) que gostamos e apresentamos para que outras pessoas possam conhecer também. 


A minha listinha ficou assim:

Experiência de cada dia... ...de uma mãe sem experiência. Da Anine (foi o primeiro blog da blogosfera materna que eu li)

Nossa, ficaram muitos de fora : ( Acho que vou voltar mais tarde com outra listinha  pode?

E por isso queria dizer á todas que estão ali na listinha dos blogs que eu leio e sigo que vocês todas tem cantinho muito especial do meu dia, adoro ler todos. E leio sempre! É bem legal ver que fazemos muitas amizades verdadeiras aqui também! 
Bjão!!!

4 comentários:

  1. Oi Thais...
    Claro que pode fazer outra lista, vou adorar!! Alguns cantinhos estou conhecendo através de você, olha que bacana!!!
    Obrigada por ter participado!!
    Espero sua outra lista, só vou postar a lista de todos os blogs no sábado!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querido, beijos e mais beijos no RC... rs

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais passei por aqui pra ter noticias do RC e me deparo com esse post e o link do meu blog em sua lista que privilegio amiga rsrs, Fiquei super feliz obrigada, tbm adoro ler seu blog.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. onw, que honra ser indicada...muito obrigada viu!!!
    bjos

    ResponderExcluir

O que vocês acham???