quarta-feira, 28 de setembro de 2011

dentinho apontando!!!!

E finalmente aponta o primeiro dentinho de Ryan Caio!!!
 Na última semana, ele teve diarréia, febre, e o diagnóstico médico foi garganta inflamada, tratamento soro e antibiótico por 7 dias que por sua vez piorou a diarréia, resultando em sua primeira assadura, mas daquelas terríveis mesmo, precisei voltar ao médico que receitou um remédio para melhorar a flora intestinal e melhorar a diarréia, Rc não gostou muito do sabor e tive que apelar para a banana prata que foi bem rápida. Pra assadura Bepantol, gente eu já sou fã dessa pomadinha bem antes de RC nascer:


  •  ela é ótima pra lábios secos e rachados;
  • fez milagre nas minhas unhas;
  • é boa pra pele, principalmente ao redor dos olhos;
  • serve para pele ressecada dos pés;
  • usei muito no inicío da amamentação, quando os seios racharam;
  • é recomendada pra pessoas com tatuagens recentes;
  • a extinta versão líquida é o que há para os cabelos.
Nem preciso dizer que ela não me decepcionou, e acabou com a incômoda assadura de RC rapidinho, 2 dias. Não tenho nada contra a Hipóglos, na verdade até hoje ela funcionou, e continuo com ela.

Mas foi uma alegria só ver o dentinho que está nascendo na boquinha linda do meu pequeno... mas dá uma coisa, porque é mais um sinal de tempo passando e bebê crescendo super rápido... snif...
 
Fico devendo uma fotinha da boquinha que está deixando de ser banguela... 
Sexta-feira Ryan caio completa 10 meses, daí eu volto com post de tudo que ele aprontou no último mês!
bjks!!!

6 comentários:

  1. ah, que lindooo...dentinhos vem vindo aí...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi tais obrigado pela visitinha lá no blog.. e q lindo hen, dentinhos nascendo, e o nosso bebê crescendo..sniff
    Agora eu não sabia q a bepantol era tão boa assim, usei ela qd fiz uma tatuagem, mas nem imaginava q servia pra tanto.. vou comprar ela mais vezes então!! Mil bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  3. onw que gatinho de dentinho...o Bryan tmb teve assadura quando aos 8 meses saiu o primeiro dentinho, depois não teve mais, só algumas leves irritações...
    ele tá lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Thais, com os dentinhos nascendo eles sofrem um pouquinho e as mamães junto.
    Menina a pomadinha é boa para a pele ressecada, boa dica.
    bjus e obrigada pelas visitas fico muito feliz

    ResponderExcluir
  5. Ioly a dona do verdades (só consigo escrever aqui assim... no anonimato, vá entender o Blogger...)

    ResponderExcluir
  6. Oi ... Eles sofrem sempre um pouco com os dentinhos tadinhos :S

    Me visite viu? :) ...
    Sou atenta aos blogues que me seguem seguindo tanbem, e ando sempre deixando comentarioooo aos blogues amigos :D

    Beijoo
    Futura mama

    ResponderExcluir

O que vocês acham???