terça-feira, 6 de setembro de 2011

ensaio fotográfico???

Aniversário de 1 aninho chegando e já faz um tempinho que eu tenho o desejo de fazer um ensaio fotográfico para eternizar o primeiro aninho do meu filhote. Durante a gravidez eu não tive esse desejo. (gente como eu me achava feia, e ainda por cima nunca gostei de tirar fotos, na verdade eu acho é que a câmera me detesta, sempre saio meio estranha nas fotos, aff!!! )

Com o filhote a coisa muda de figura, eu acho muito lindo aqueles ensaios de bebês. E tenho pensado no assunto constantemente. Mas tenho uma dúvida, não sei ao certo se essa seria a idade ideal para fazer o ensaio, ou se eu espero mais um aninho pra que Ryan Caio já fique de pé sozinho, ande  e tals...  Apesar de quê meu pequeno interage super bem com câmeras fotográficas (e com o celular do papai então?)

A questão do preço, não é tão problema, calma gente não sou rica, não fiz economias para esse fim e com festinha de 1 ano chegando quase tudo vira luxo... Porém a pessoa aqui, é viciada em sites de compras coletivas, e já vi muitas ofertas de ensaios em diversos estúdios ( com muitos bons portfólios) com excelentes preços. Aliás se vocês mamães que estão começando a planejar as festas dos seus filhotes, esses sites são uma boa dica, pois tem de tudo por preços muito legais, desde dos convites doces e lembrancinhas(personalizadas)  até a salões de festas. 

Então, eu queria a opinião das mamães que já fizeram ensaio fotográfico dos babys. Se gostaram ou não, se fariam de novo, que dicas para os cliques e acessórios e tals vocês daria?

Bom feriado pra todas!!!!

5 comentários:

  1. Menina faz logo o ensaio, sabado eu toda feliz e orgulhosa levei o João para seu 1º ensaio, foi um desastre , ele chorou, chorou, chorou e chorou, conclusão, marquei outra data e até falei pra moça que o melhor é fazer enquanto a cça é ´pequena pois agora ele entende td e tem opinião própria!!Um vexame! Torço pra que no outro dia ele esteja melhor, detalhe , ele adora tirar fotos!Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona , nossa eu sou MEGA SUSPEITA , mas eu SUPER recomendo para vc fazer o ensaio agora com 1 ano, kk, depois com dois anos vc faz denovo, não precisa ser um muito caro (aqui na região de campinas-sp encontro por R$ 150,0) , mas eu sou abençoada kkk , pq tenho uma irmã fotografa ne, então a Jenny tem um MILHAO de ensaio, tem um dela com 11 meses que fizemos fotos externas aqui olha: http://myangeljenny.blogspot.com/2011/06/andando.html nossa ficou maravilhosa as fotos , e uma delas eu usei no convite dela, da pra vc fazer com 11 meses e usar no convite dele uma das fotos, tem estúdio que fecha o pacote ja para vc ... Mas faz sim as fotos , vc vai adorar , so não esquece que tem que ser uma hora que ele nao estiver com sono e nem supertismulado, o ideal é sempre quando ele acorda ... eles estao mais calmo .. (-:
    /ahh , vai la e posta aqui para gente ver esse meninão lindo .rsrsr .. bjãooo

    ResponderExcluir
  3. oieeeee, qh q bom falar com vc! Obrigada!!!

    E ó, faz mesmo o ensaio. Fiz do Guilherminho e ficou lindo, rs


    beijos

    ResponderExcluir
  4. ahh eu adoro ensaios de bebês!! Faça sim!
    estou te seguindo, passa no blog para partcipar do sorteio da sapatilha ballasox!
    Estou te esperando!
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor!!! Moramos em SG e somos viciadas em sites de compra coletiva! Rá!!
    Faz sim, fiz da Cecília e ela amou! E o Antonio tb ama tirar fotos! Estou pra comprar desses ensaios pra fazer com os dois. Mas o que fiz tb foi ir ao jardim botânico e lá tiramos muitas fotos lindas!! bjus

    ResponderExcluir

O que vocês acham???