segunda-feira, 14 de março de 2011

adoro a casa da vovó!!!

 Essa é a Bisa Ezelda, a Prima Anne e a priminha Estefany...

 Ryan Caio no colo da priminha, o papai Glauco, e a mamãe...

 papai, vovó Kátia (babona-coruja), e o pretinhu

Voltamos hoje de um final de semana na casa do papai, eu e meu namorido ainda não moramos juntos...
E Ryan Caio adora ir pra la, pq tem mais colo do que eu posso dar, rs.
Apesar de ir passar os domingos la pra bisa dele ve-lo, ele nunca tinha dormido na casa do papai, foi a primeira vez, ele nem estranhou, foi dormir tarde porque estavam fazendo muita festa pra ele, acordou todo animado conversando com o ventilador de teto, ele adora falar com ventiladores, rs.

E por falar em festa, coversei bastante com a prima Anne, pq ela vai me ajudar com a festinha dele, o tema será circo, acho super colorido, alegre e tradicional. Apesar de não saber ainda o nº de convidados, já tenho várias idéias de lembrancinhas, docinhos, bolos, decoração... A internet nessas horas é um perigo, pois tudo que vejo eu quero fazer, rs pena que querer nem sempre é poder,  
Por hora vou dar uma olhada nos salões da minha cidade, minha sogra já disse que vai bancar. Também vi alguns pacotes que uma casa de festas bem conhecida por aqui tem, e achei muito interessante, porque posso dividir em varias vezes até o dia do niver! Fica menos pesado. 
Sei que ainda falta muito, 9 meses,  mas o tempo passa depressa e se eu voltar a trabalhar vou ter menos tempo ainda... 



Dica de hoje: Doe as roupas que você já não usa


roupa.jpg
Foto: Stock
Tem roupas demais no armário e não usa todas elas? Separe o que já não é útil e doe a quem precisa. Você estará organizando seus pertencem, dando-lhes nova utilidade e ajudando a quem precisa.
Fazendo dessa prática um hábito, você poderá notar como muito do que compra acaba esquecido em pouco tempo – o que significa que não era tão importante assim. Dessa forma fica mais fácil mudar seus hábitos e se tornar um consumidor mais atento e consciente.
Além disso, você evitará que essas peças acabem no lixo ou que novas sejam produzidas para vestir as pessoas que herdaram suas roupas.
dica tirada do site:   http://www.ecodesenvolvimento.org.br/voceecod/doe-as-roupas-que-voce-ja-nao-usa


Mil beijos!!!

Um comentário:

  1. Ola Thais, tudo bem ???

    Vim retribuir sua visita e agradecer.

    Seu bebe realmente é lindo, aliás, gostei do tema da festa do Ryan, se tivesse um menininho provavelmente o tema seria esse, até pq acho neutro e dá pra fazer muita coisa, sem cair no normal que é o que tpa na moda neh?

    Posso te ajudar com idéias, hehehehe, mas a festinha da minhapequena eu já decidi, o tema serão flores, feminino, delicado e chique, hauhauahau!

    Um super beijo pra vc e pro Ryan

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir

O que vocês acham???