sexta-feira, 11 de março de 2011

Ficar agarradinhus!!

Hoje pela primeira vez, saí com meu bebê no canguru. E não é que o treco é bom msm, deu até pra fazer umas comprinhas, coisa que eu não conseguia pq era um tal de segurar bebê, bolsa, sombrinha (pra quando ta muito sol, e pra quando ta chovendo). Tenho treinado em casa desde de domingo, e não acho que ele fique desconfortavel, ele até dorme, rs.
Agora quero comprar um sling, pq é mais fácil de amamentar, e além do mais, da mais privacidade (é só puxar o paninho e ninguém ver nada) ai morro de vergonha de amamentar na rua, rs...
Ah mas lembrando as mamães: só pode ser usado quando o bebê estiver c/ 3 meses completos, dizem os pediatras.



Dica de hoje: Seja o exemplo!





Poucas ações são tão eficientes quanto um exemplo prático de boa conduta. Por isso, siga os conselhos de Gandhi e “seja a mudança que você quer ver no mundo”.
Assim você estará mostrando a todos ao seu redor que é possível agir de forma diferente - mais justa, sustentável e correta.
Seu exemplo poderá inspirar outras pessoas e fortalecer um corrente do bem, que preza por ações reais em um busca de um mundo melhor.
Por isso, não espere por outras pessoas e comece hoje mesmo a colocar em prática tudo que você acredita que seja melhor para todos.
Seja um exemplo para seus filhos, netos, colegas, amigos, familiares e até para aquelas pessoas que você nem conhece.
dica tirada de /www.ecodesenvolvimento.org.br/voceecod



Bjks!!!

Um comentário:

  1. É ralmente muito difícil desgarrar das nossas crias, mas esse é um problema que as mulheres da nossa geração tem que enfrentar, né? Mas deixa eu te falar, no fim das contas saimos fortalecidas, com mais coragem pra encarar os percalços da vida e eles saem mais independentes e corajosos também.
    Seu principezinho é uma coisa linda de viver!
    beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir

O que vocês acham???