terça-feira, 22 de março de 2011

Ryan Caio ta resfriado...

Desde sábado a noite, que Ryan Caio começou com o narizinho entupido, mas a dois dias ele começõu a tossir, então hoje pela manhã liguei pro pediatra dele. 
Ele passou um remédinho expectorante e falou pra eu continuar com o soro no narizinho, estranhei ele passar um remédio, pois Ryan só tem 3 meses. Entrei no google e pesquisei e vi que muitas mães ja tinham dado esse remédinho aos seus bebês, e que não tiveram problemas com isso. Comprei o remédio, e comecei a dar.
Agora é esperar que ele fique bom logo, porque detesto ver meu filhote dodói, acho que mãe nenhuma gosta neh?!?
E esse tempinho aqui no Rio nem ajuda, hora ta calor, hora ta frio... Hoje pela manhã tinha um solzinho, nós aproveitamos.  Agora mesmo esta chovendo, resultado Ryan Caio resfriado, meu bronquite super agitado... Mas se Deus quiser vamos ficar bons rapidinho!!!




Dica do dia:


Economize a água!!!
 

Logo-Dia-da-Agua-2011.jpg
O Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em 22 de março, é um marco internacional para chamar a atenção da sociedade para a conservação de água pura e por um manejo sustentável do recurso. Em 2011, o tema escolhido pela ONU é "Água para as Cidades: respondendo o desafio urbano".
Acompanhe as notícias durante toda a Semana da Água e as informações mais relevantes publicadas do EcoDesenvolvimento.org sobre este recurso essencial para a vida na Terra.

Bjks!!!

Um comentário:

O que vocês acham???